Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga edital para seleção de técnicos especializados para projeto de extensão
Seleção

UFRB divulga edital para seleção de técnicos especializados para projeto de extensão

As inscrições devem ser realizadas por e-mail até às 18h do dia 13 de fevereiro
08/02/19 10:30 , 08/02/19 17:07 | 4194

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura das inscrições para a seleção simplificada de dois técnicos especializados para atuarem junto ao projeto de extensão “Avaliação dos resultados dos instrumentos de políticas públicas de Agricultura Familiar e Economia Solidária financiados pela CAR/BNDES”.

Os interessados devem atender aos seguintes requisitos mínimos: 1) candidatos a Técnico em Políticas Públicas devem ter graduação e mestrado Gestão Pública, Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas ou congênere na área de Ciências Sociais Aplicadas; experiência comprovada na área de gestão pública ou políticas públicas, preferencialmente, em avaliação e gestão, com publicações técnicas ou científicas na área; 2) candidatos a Técnico em Agricultura Familiar e Economia Solidária devem ter graduação em Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas ou Ciências Sociais, experiência comprovada em pesquisa com temas correlatos a agricultura familiar e economia solidária, preferencialmente, publicações sobre temas na área.

Ambos devem ter disponibilidade para reuniões convocadas pela coordenação do projeto nas cidades de Cachoeira e Cruz das Almas, sob critério da coordenação, e para viagens por todo o território de atuação do projeto, para execução de tarefas à pesquisa avaliativa. A seleção destina-se também à formação de cadastro reserva. As inscrições estão abertas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 18h do dia 13 de fevereiro. 

Os resultados da seleção serão divulgados no site do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL). É de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todos os editais complementares referentes a este processo seletivo, que venham a ser publicados. As atividades dos selecionados terão início em fevereiro de 2019.

Sobre o projeto - Visa a avaliar os resultados obtidos pelos instrumentos de políticas públicas de Agricultura Familiar e Economia Solidária do Governo do Estado da Bahia (Editais CAR/BNDES nº 01/2010 e 01/2012) com foco na geração de trabalho e renda e sustentabilidade dos empreendimentos econômicos solidários e da agricultura familiar. É registrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFRB, resultado de um termo de compromisso e contrato de prestação de serviço com a CAR e com a interveniência administrativa da FAPEX.

Confira o Edital e a 1ª Retificação do Edital.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cahl.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!