Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga resultado do processo seletivo para cursos de Educação do Campo 2019
Processo Seletivo

UFRB divulga resultado do processo seletivo para cursos de Educação do Campo 2019

11/03/19 15:23 , 11/03/19 15:23 | 2975

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público o resultado do processo seletivo especial destinado ao preenchimento de vagas nos cursos de graduação na Educação do Campo. Foram ofertadas 190 vagas em quatro cursos com ingresso em 2019.

Os candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula no dia 22 de março, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, junto à Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), no prédio da Reitoria, no Campus Cruz das Almas. Para esta etapa, o candidato convocado deve apresentar, além dos documentos que são comuns a todos, os documentos exigidos de acordo com a sua modalidade de vaga.

Os candidatos convocados para ocupar as vagas reservadas deverão, obrigatoriamente, comparecer à verificação étnico-racial e/ou aferição do laudo médico e/ou da renda familiar, também no dia 22 de março, no prédio da Reitoria, em Cruz das Almas.

A segunda etapa refere-se à confirmação de matrícula, que deve ser realizada nos dias 25 e 26 de março, e consiste na retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e confirmação do vínculo junto ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino no qual o ingressante realizará o curso. O candidato que não comparecer a quaisquer das etapas não terá sua matrícula efetivada, perdendo automaticamente o direito à vaga.

Uma segunda chamada poderá ser realizada no dia 26 de março, condicionada à existência de vagas não preenchidas. Os convocados nesta etapa realizam a pré-matrícula no dia 02 de abril, junto à SURRAC.

O ingresso para os cursos de Ciências Agrárias, Licenciatura em Ciências da Natureza e Licenciatura em Matemática será no semestre 2019.1. Já para o curso de Tecnologia em Alimentos, o início das aulas será no semestre 2019.2.

Confira o Resultado Educampo 2019 – Edital PROGRAD 045/2018.

Documentos para Matrícula.

Acompanhe o processo seletivo em www.ufrb.edu.br/prosel.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!