Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleção de tutor para curso de Tecnologias e Educação Aberta e Digital
Seleção EAD

UFRB abre seleção de tutor para curso de Tecnologias e Educação Aberta e Digital

12/03/19 11:05 , 15/03/19 09:15 | 8401

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga o processo de seleção de tutor para o Curso de Especialização em Tecnologias e Educação Aberta e Digital, ofertado na modalidade à distância pelo Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC).

As inscrições estarão abertas no período de 14 a 21 de março por meio de formulário no site da SEAD, no qual os candidatos devem anexar os documentos solicitados no formato PDF. Não será cobrada taxa de inscrição. Podem concorrer à vaga portadores de diploma de curso de graduação em qualquer área com pós-graduação Lato ou Stricto Sensu na área de Tecnologia Educacional ou Educação a Distância. É exigida também experiência profissional mínima de um ano no magistério de ensino básico ou superior.

A vaga é para atuar nos seguintes componentes curriculares: Sociedade e Culturas Digitais, Jogos Digitais e Gamificação na Educação, Tópicos Especiais em Educação Digital. O candidato deve possuir habilidade e facilidade de acesso ao uso de  computadores/recursos de conectividade à internet e ter disponibilidade de horário para trabalho com 20 horas semanais para desenvolver atividades de tutoria, para participar das reuniões presenciais e a distância e para viajar aos encontros presenciais que poderão ocorrer nos Polos de EAD.

Todos os candidatos inscritos deverão participar do Programa de Habilitação em Tutoria no período de 14 a 29 de março. A participação nos cursos do programa é obrigatória, tendo em vista que o candidato em qualquer tempo que for convocado para atuar como tutor da UFRB deverá obrigatoriamente apresentar os certificados de conclusão dos cursos.

O processo seletivo será realizado em três fases. A primeira será a análise da inscrição online e dos documentos enviados, de caráter eliminatório; a segunda será a análise da pontuação do Barema, na qual se verificará a veracidade do que o candidato pontuou na inscrição online com o descrito no seu currículo Lattes, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira será o resultado final. Serão classificados os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior os 50 pontos.

A lista com o nome do candidato aprovado e seus suplentes será divulgada no site da SEAD, no dia 02 de abril. O candidato convocado deverá apresentar os documentos exigidos no edital, pessoalmente, no dia 03 de abril, na sede da SEAD, localizada no campus Cruz das Almas.

A seleção não gera vínculo empregatício com a UFRB, sendo de caráter temporário. O tutor convocado e em exercício fará jus a uma bolsa mensal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), atualmente no valor de R$ 765,00, pelo período de atuação definido pela coordenação do curso.

Confira o Edital SEAD Nº 04/2019 - Seleção de Tutor.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/sead.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!