Fechar
Página inicial Notícias UFRB inscreve para seleção de doze tutores à distância para o curso de Matemática
PROCESSO SELETIVO

UFRB inscreve para seleção de doze tutores à distância para o curso de Matemática

As inscrições acontecem no período de 15 a 18 de março próximo. Selecionados vão estar vinculados ao Campus Cruz das Almas.
14/03/19 10:42 , 18/03/19 15:42 | 2302

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrição para interessados no processo de seleção de Tutor a Distância, em caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para atuar no Curso de Licenciatura em Matemática do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), em Cruz das Almas.

Para a Tutoria a Distância, serão disponibilizadas doze vagas, considerando as áreas de Matemática (seis vagas), Educação (quatro vagas), Física (uma vaga) e Libras (uma vaga).

As inscrições acontecem no período de 15 a 18 de março próximo, exclusivamente, no endereço eletrônico http://www.ufrb.edu.br/ead.

O candidato deve preencher e submeter o Formulário de Inscrição On-line; anexar junto ao Formulário de Inscrição On-line o seu Currículo Lattes e cópias do RG e CPF e do diploma do último curso de titulação, devem estar no formato “PDF”; e informar o link (endereço eletrônico) do seu currículo na Plataforma Lattes.

O resultado final do processo seletivo acontece no próximo dia 22 de março.

Os tutores selecionados, convocados e em exercício farão jus a uma bolsa da UAB/CAPES, atualmente no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), pelo período de atuação definido pela coordenação do curso. As bolsas serão pagas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), diretamente em conta corrente do Tutor.

Sem vínculo

O Processo Seletivo não gera qualquer vínculo empregatício com a SEAD/UFRB, seja ele de natureza estatutária ou celetista, sendo de caráter temporário na qualidade de bolsista no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB)/CAPES e podendo ser rompido a qualquer tempo.

Obrigações

O Tutor deverá cumprir vinte horas semanais de atividades, realizadas presencialmente e/ou a distância junto à coordenação do curso ou em um dos Polos de Educação a Distância da UAB em que o curso será ofertado.

As datas e horários do exercício da tutoria serão acordados diretamente com a coordenação do curso e conforme as necessidades da UFRB.

O Tutor que atuar junto à coordenação do curso deverá ter disponibilidade para se deslocar, eventualmente, inclusive aos finais de semana, com diárias e passagens custeadas pela instituição aos Polos de Educação a Distância da UAB em que o respectivo curso será ofertado, para realização de atividades com os alunos e aplicação de avaliações presenciais.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações relativas a este Processo Seletivo, bem como conhecer as normas complementares.

Edital SEAD Nº 05/2019.

Acompanhe outras informações http://www.ufrb.edu.br/ead

Contato por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!