Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleção para contratar professor conteudista para ensino à distância
EDITAL INTERNO

UFRB abre seleção para contratar professor conteudista para ensino à distância

16/04/19 09:17 , 16/04/19 16:24 | 3842

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para seleção de professor conteudista e/ou formador, em caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para atuar no Curso de Especialização em Inclusão e Diversidade na Educação, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Poderão participar do processo seletivo somente servidores da UFRB, uma vez que se trata de uma seleção interna. A inscrição deverá ser feita no período de 17 a 24 de abril, no endereço www.ufrb.edu.br/ead.

O resultado final estará disponível a partir do dia 29 de abril próximo, após as 15 horas, no site www.ufrb.edu.br/ead.

São disponibilizadas duas vagas para Professor Conteudista e/ou Formador para atuar nos componentes curriculares Ensino da História e Cultura Indígena (34h); e Ensino da História e Cultura Afro-Brasileira e Africana (51h).

O professor conteudista e/ou formador receberá uma bolsa no valor de R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais) concedido para atuação em atividades típicas de ensino, participantes de projetos de pesquisa e de desenvolvimento de metodologias de ensino na área de formação inicial e continuada de professores de educação básica no âmbito do Sistema UAB, sendo exigida experiência de três anos no magistério superior.

O desenvolvimento das atividades do candidato selecionado não caracteriza vínculo empregatício com a UAB (Universidade Aberta do Brasil) e nem com a UFRB. As atividades dos profissionais selecionados estão previstas para iniciarem no mês de maio próximo.

Critérios de seleção

A seleção se dará por Análise do Currículo Lattes e com base na avaliação do Barema definido no edital, tornando apto o candidato que obtiver a nota mínima 7,0 (sete).

Dúvidas e informações sobre a seleção deverão ser obtidas somente com membros da equipe da Educação a Distância (SEAD/UFRB), exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital Interno SEAD Nº 06/2019 - Retificado.

Mais informações no site da SEAD.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!