Fechar
Página inicial Notícias CETENS recebe imóvel do Governo Estadual para uso como Residência Universitária
ESTRUTURA FÍSICA

CETENS recebe imóvel do Governo Estadual para uso como Residência Universitária

Governo da Bahia cede para a UFRB imóvel localizado no Centro de Feira de Santana, por cinco anos, prorrogável por igual período, em Termo de Entrega datado do último dia 29 de março.
23/04/19 09:58 , 23/04/19 12:00 | 2414

O Governo do Estado da Bahia repassou para a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) imóvel localizado na Rua Visconde do Rio Branco, n° 667, Centro, em Feira de Santana (BA) para uso como Residência Universitária de alunos do Centro de Ciências e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS). O imóvel foi cedido para a UFRB por cinco anos – podendo ser prorrogado por outros cinco.

O Termo de Cessão de Uso nº 003/2019 prevê que a UFRB deve manter sobre sua guarda e responsabilidade o imóvel, responder por danos pessoais e materiais causados a terceiros; assumir todas as despesas com segurança, conservação e manutenção necessárias ao uso do bem; e contratar seguro para cobrir sinistros que possam ocorrer no imóvel cedido com segurança idônea, cobrindo risco de incêndio, queda de raio e explosão de qualquer natureza no espaço cedido.

A pró-reitora de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), Maria Goretti da Fonseca disse que o prédio encontra-se em condições de moradia. "Estamos aguardando o esvaziamento do imóvel para vermos se há necessidade de algum reparo".

Segundo Goretti, o imóvel tem a estrutura necessária para o funcionamento e o quantitativo de estudantes está sendo calculado a partir das dimensões de cada cômodo.

O convênio foi celebrado entre o Estado da Bahia, através da Secretaria da Administração e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, com interveniência da Secretaria da Educação e data do último dia 29 de março.

Termo de Cessão de Residência Universitária para o CETENS

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!