Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições para Programa Universidade Aberta à Maturidade 2019.2
Extensão

UFRB abre inscrições para Programa Universidade Aberta à Maturidade 2019.2

17/07/19 10:31 , 17/07/19 10:34 | 5731
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), recebe até o dia 02 de agosto inscrições para o Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT). São ofertadas 231 vagas em 40 componentes curriculares de cursos de graduação para o semestre 2019.2.

As vagas, nos centros de ensino da UFRB em Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Santo Amaro, são para pessoas com idade igual ou superior a 45 anos até a data de inscrição, que não tenham cursado o Ensino Superior. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do PROMAT.

Havendo mais candidatos que vagas, serão selecionados os candidatos a partir do critério maior idade. O resultado da seleção será divulgado no dia 09 de agosto e as atividades terão início a partir do dia 19 de agosto e encerramento previsto para 21 de dezembro.

O vínculo com a Universidade é como discente de extensão, com direito à certificação para aquele que tiver frequência mínima de 75%. A avaliação é facultativa, mas os direitos e deveres quanto à frequência, metodologias e demais atividades são os mesmos para todos os discentes.

Vagas ofertadas - Dentre os componentes curriculares ofertados estão: Língua Inglesa, Informática, LIBRAS, Sustentabilidade Ambiental, Arqueologia Brasileira, Ensino de Arte, Oficina de Produção Audiovisual, Economia, Desenho Técnico, Gerontologia, Cultura e Sociedade, Canto e Coral, História e Apreciação da Música. Confira a relação completa no site.

Sobre o programa - Iniciado em 2016, o PROMAT tem o objetivo de possibilitar vivências do público da maturidade no universo acadêmico. A proposta é integrar adultos e idosos como discentes de extensão no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária na UFRB.

Confira o Edital PROEXT Nº 07/2019 – PROMAT.

Saiba mais em www.ufrb.edu.br/maturidade.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!