Fechar
Página inicial Notícias UFRB anuncia abertura de inscrições para participantes da Reconcitec 2019
Evento

UFRB anuncia abertura de inscrições para participantes da Reconcitec 2019

11/09/19 16:48 , 11/09/19 16:57 | 7375
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para a V Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia - RECONCITEC. O evento é promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e este ano será realizado no campus de Cruz das Almas, nos dias 16 e 17 de outubro. As inscrições para participantes podem ser feitas, exclusivamente pela internet, até o dia 30 de setembro.

Não haverá inscrições presenciais. Podem participar toda a comunidade acadêmica da UFRB e externa, incluindo servidores e discentes de outras instituições de ensino, pesquisadores de institutos, funcionários de empresas público-privadas, representantes dos Colegiados Territoriais e outros interessados. Este ano, a comissão organizadora espera registrar um público de mil e 600 participantes.

A edição de 2019 da Reconcitec terá como tema a “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável na Bahia”, baseado na temática da 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). A escolha coloca em foco a diversidade natural da Bahia e se adequa aos objetivos do desenvolvimento sustentável, temática que tem ocupado os espaços de debate tanto no ambiente acadêmico quanto social.

A programação constará de palestras, mesas redondas, exposições científicas e apresentações de trabalhos nas formas orais e pôsteres. Também foram incorporados à programação deste ano o XIII Seminário Estudantil de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (SEPIP), o IV Simpósio de Extensão, o II Seminário de Permanência Estudantil e a VII Feira Acadêmica de Economia Solidária (FAESOL).

Realização - O evento é realizado pelas pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), de Graduação (PROGRAD) e de Extensão (PROEXT) da UFRB.

Tem o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), do Ministério da Educação (MEC) através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) através do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Mais informações: www.ufrb.edu.br/reconcitec.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!