Fechar
Evento

Curso Modelagem de Processos no Sistema Solo-Planta-Atmosfera usando o SWAP Model

23/04 07:30

Prédio do NEAS/PPGEA - Cruz das Almas

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola recebe a visita do Prof. Dr. Quirijn de Jong van Lier (CENA-USP) e promove o curso “Modelagem de Processos no Sistema Solo-Planta-Atmosfera usando o SWAP Model”.

Dr. Quirijn é Professor Titular da Divisão de Funcionamento de Ecossistemas Tropicais do CENA/Universidade de São Paulo desde 2013. É formado em Ciência do Solo pela Agricultural University - Wageningen (1985), concluiu seu MSc em Soil Science em 1988 na mesma Universidade. Realizou Doutorado em Solos e Nutrição de Plantas na Universidade de São Paulo (1994) e Livre-Docência na disciplina Física do Meio Ambiente pela ESALQ/USP (2001). É bolsista de produtividade nível 1D do CNPq e membro indicado da Kirkham Committee da Soil Science Society of America.

A visita do professor Quirijn compreende uma ação vinculada a docentes e discentes do PPGEA, os quais realizam em conjunto o projeto “Monitoramento da Hidrodinâmica no Solo para Aperfeiçoamento do cálculo do Balanço Hídrico e Manejo da Irrigação”, apoiado pela FAPESB por meio do Edital Jovem Cientista Baiano, sob a Coordenação do Prof. Dr. Alisson Jadavi Pereira da Silva, docente permanente do PPGEA.

Evento publicado em: 18/04/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!