Fechar
Evento

Exposição e Palestra Viva São João

13/06 19:00 a 24/07

Nudoc UFRB - Rua Ana Neri, 09 -

A Exposição Viva São João, promoverá no mês de Junho à Julho de 2016 na cidade da Cachoeira, a 5ª. Edição da exposição coletiva de artes e cultura, agregando-se às festividades juninas da cidade. Favorecendo ainda mais, com opções de entretenimento aos turistas visitantes da Festa do Porto, durante o dia. A abertura do evento será no dia 13 de junho, tendo seu ápice nos dias dos festejos em Cachoeira. O encerramento das atividades será no dia 24 de julho.

Nessa edição, a inciativa conta com a presença de cerca 20 artistas, com no máximo duas obras cada, além das atividades de palestras, oficinas de artes com os artistas expositores, apresentações musicais oriundas da tradição folclórica, pé de serra, comidas típicas e, quadrilha com componentes locais e, integração das obras dos alunos, resultado das oficinas realizadas na Escola Montezuma- Cachoeira/BA.

Neste contexto, a Viva São João 5, oficializa o convite de sua participação, para fazer parte de mais uma edição desta exposição, uma vez que o projeto é parte importante dentro do cenário cultural das festividades juninas. 

Evento publicado em: 07/06/2016

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!