Fechar
Evento

Projeto de Extensão "Educação, Diversidade e Reflexão na Ciranda de Filmes"

06/07 18:00 a 19/10 18:00

Casa do Duca - Amargosa

O projeto de extensão "Educação, Diversidade e Reflexão na Ciranda de Filmes", promovido pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão Filosófica (NUPEF) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) inicia suas atividades no próximo dia 06 de julho, às 18h, na Casa do Duca - Centro de Artes de Amargosa. O projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de Amargosa.

O objetivo do projeto é compartilhar conhecimentos entre o sujeito da inclusão, sua família, e os profissionais da educação para refletir sobre a inclusão no contexto de Amargosa. Para motivar essa reflexão, a Ciranda de Filmes na Casa do Duca apresenta uma cuidadosa seleção de filmes nacionais e estrangeiros com proposta de exibição e rodas de conversa pós-exibição.

O projeto de extensão é coordenado pelo professor doutor Rafael dos Reis Ferreira (CFP/UFRB) e co-cordenado pela professora Natálie Iani Goldoni, mestre em Educação Especial. O professor Audilúcio Santos de Oliveiro, mestre em Física e professor do Instituto Federal da Bahia (IFBA) polo de Amargosa, é colaborador do projeto.

Evento publicado em: 15/06/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!