Fechar
Evento

Seminário de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão do CETENS

19/10 a 20/10

Campus CETENS - Feira de Santana

Acessar Site do Evento

O III Seminário de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro de 2017 se consolidando, e dando início a sua 3ª edição com o tema: Impactos das Políticas Públicas no Ensino Superior.

Esse evento tem como objetivo promover discussões acerca das perspectivas epistemológicas das políticas públicas e seus aspectos teórico-metodológicos inter-relacionados aos processos de escolarização, bem como discutir e promover ações que visam integrar o ensino, a pesquisa e extensão neste campus com atividades que permitam à troca de conhecimentos, mediante discussão de temas contemporâneos que envolvam os três pilares da universidade, estimulando também a socialização e interação dos projetos desenvolvidos no âmbito deste Centro. Terá o primórdio de divulgar os trabalhos de iniciação científica; projetos e programas de extensão e ações associadas, bem como as atividades formativas e em desenvolvimento no âmbito do ensino, a exemplo do trabalho de monitoria acadêmica.

O III SIEPE será realizado no próprio campus em Feira de Santana-Ba, contendo as seguintes atividades: palestras, oficinas e apresentação de comunicações orais e pôsteres. 

O evento será gratuito e aberto à participação dos docentes, técnicos, discentes e a comunidade externa. Espera-se como resultado favorecer um amplo debate, e um espaço de reflexão sobre políticas públicas, o ensino, a pesquisa e a extensão na docência e no ensino superior.

Evento publicado em: 28/09/2017

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!