Fechar
Evento

I Seminário Interdisciplinar: BNCC e o Recôncavo em Conexões

25/05 08:30 18:00

Biblioteca do Campus Cruz das Almas - Cruz das Almas

Acessar Site do Evento

bncc.geinter@gmail.com

O Grupo de Estudos e Pesquisas Sobre Interdisciplinaridade (GEInter) vinculado à Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o término das inscrições para o I Seminário Interdisciplinar: BNCC e o Recôncavo em Conexões, a ser realizado no Auditório da Biblioteca Central, Campus Cruz das Almas, no próximo dia 25.

As inscrições se encerraram, atingindo o número máximo de pessoas que o auditório da Biblioteca Central comporta. Devido a ampla procura, o evento será transmitido ao vivo no facebook da UFRB. A participação nessa modalidade nos dois turnos, dará direito a certificação.

Salientamos também que não será possível fazer novas inscrições presencialmente no dia do evento.

O seminário é destinado a docentes de ensino básico de instituição pública e privada; docentes de ensino infantil instituição pública e privada; docentes de instituição superior pública e privada; e outros interessados.

Este evento é organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Sobre Interdisciplinaridade (GEInter) e tem como objetivo aproximar e aprofundar os debates junto às instituições educacionais e aos profissionais que atuam na região do Recôncavo da Bahia acerca das mais recentes recomendações oriundas dos documentos que referendam a Base Nacional Comum Curricular— BNCC.

Segundo os organizadores, o evento ganha relevância na medida em que se propõe a promover a abertura de um espaço de diálogo institucional entre a UFRB e as unidades gestoras da educação nos municípios do Recôncavo, bem como de suas escolas, com vistas a se constituir no pontapé inicial para a criação de um Fórum contínuo de discussão sobre temas relevantes para a educação da região.

A programação completa contempla palestras, mesas redonda e discussões sobre a temática.

Evento publicado em: 07/05/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!