Fechar
Evento

Reencôncavo Saúde e Semana Acadêmica 2019.1

25/03 a 30/03

CCS - Santo Antônio de Jesus

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza o Seminário Reencôncavo Saúde e Semana Acadêmica 2019.1, no período de 25 a 30 de março, no campus de Santo Antônio de Jesus com o tema: “Contemporaneidade e Gestão do Sofrimento Psíquico”. O evento integra o calendário acadêmico da UFRB e tem por objetivo promover a recepção e o acolhimento de toda a comunidade acadêmica (discentes calouros e veteranos, servidores docentes e técnicos) no início de mais um semestre letivo.

Para além de uma atividade acadêmica, trata-se de uma oportunidade de fortalecimento do vínculo junto à sociedade santo-antoniense e de demais municípios do Recôncavo da Bahia e que vem se consolidando nos últimos anos. Serão agregadas ao evento atividades referentes ao “Março Azul Escuro - Prevenção ao câncer colorretal”; “Abril Azul - Dia Mundial de Conscientização do Autismo”; “Dia Nacional do Orgulho Gay”; “Dia da Saúde e Nutrição”, “Fórum de Direitos Humanos e Luta Antimanicomial”, “Pré-Conferência da VI Conferência Municipal de Saúde de Santo Antônio de Jesus: Democracia e Saúde” e ainda atividades em comemorações ao “Dia da Mulher”.

Estão previstas na programação rodas de conversa, oficinas, minicursos, stands, mesas temáticas, atividades artísticas e culturais, apresentações orais e em forma de banner, entre outras.

Confira a programação completa.

Evento publicado em: 18/03/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!