Fechar
Evento

Violência Juvenil e Mídia - O que nos diz o massacre na Escola de Suzano/SP?

23/04 09:00

Auditório da Fundação Hansen Bahia - Cachoeira

Utilizando o massacre na escola de Suzano/SP como ponto de inflexão, o diálogo proposto busca de forma interdisciplinar apontar as possíveis causalidades para a compreensão da violência juvenil e dos atos de matança coletiva.

A violência juvenil vem se diversificando e ganhando cada vez mais vultuosidade, fenômeno que cada vez mais tem chamado a atenção de especialistas e pesquisadores na busca de compreensões. Somando-se a estas preocupações é importante problematizarmos também o papel da mídia ao noticiar e difundir tais fenômenos, pois a disseminação sem regulamentação, podem ter efeito colateral e ativar gatilhos que estimulem a ocorrência de novos eventos criminosos.

O prof. Antônio Mateus Soares e a profa. Jussara Maia, ambos da UFRB, convidam a comunidade acadêmica do Recôncavo para participar de um debate super necessário sobre "Violência Juvenil e Mídia", tenho como interlocutoras a Jornalista e profa. da UFBA Malu Fontes; o Médico Psiquiatra Victor Pablo da Silveira e a Delega de Polícia Claudenice Cerqueira Mayo.

Evento publicado em: 11/04/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!