XX Congresso da Sab: memória, patrimônio cultural e direitos humanos

conteudoimagem 1561749130 1 1 post coordenadores new 03002

A SAB – Sociedade de Arqueologia Brasileira, a UFPel – Universidade Federal de Pelotas e a UCPel – Universidade Católica de Pelotas têm a satisfação de convidar a comunidade de pesquisadoras/es e o público em geral para o XX Congresso da Sociedade de Arqueologia Brasileira, evento que será realizado no período de 4 a 8 de novembro de 2019, na cidade de Pelotas, estado do Rio Grande do Sul. A estimativa de participação é de 500 pessoas, entre pesquisadoras/es em diferentes níveis de formação acadêmica, estudantes do ensino fundamental, médio e superior, docentes, membros de comunidades tradicionais, gestores ligados ao campo da Arqueologia e demais pessoas do público em geral.

O evento é promovido, realizado e organizado pela SAB e conta com a parceria da UFPel, através do ICH – Instituto de Ciências Humanas, e da UCPel – Universidade Católica de Pelotas, além do apoio de agências de fomento para sua realização.

As inscrições para participação no evento podem ser feitas pelo site: xxcongresso.sabnet.com.br/

Notícia: https://www.xxcongresso.sabnet.com.br/