Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Autoavaliação Institucional da UFRB acontece até o dia 06 de outubro

Publicado: Segunda, 30 Setembro 2019 13:28

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) prorrogou a realização da Autoavaliação Institucional 2019.1, a pedido de diretores de centros e de coordenadores de cursos, mais uma vez, até o próximo dia 06 de outubro, para maior participação da comunidade acadêmica.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) definiu que o acesso aos questionários para professores e alunos da graduação e, pela primeira vez, da pós-graduação, será via Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA). Para participar, basta acessar o sistema no período da Autoavaliação. 

Já os técnicos administrativos, funcionários terceirizados e a comunidade externa (esta última pode responder via questionário físico) podem responder aos questionários disponíveis online no site da CPA. A participação é voluntária e não é necessária a identificação.

Autoavaliação

A Autoavaliação Institucional é organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e é fundamentada nas dimensões delineadas pelo Sistema Nacional de Educação Superior - SINAES (Lei nº. 10.851/2004) que tem como objetivo assegurar o processo nacional de avaliação das instituições de educação superior, dos cursos de graduação e do desempenho acadêmico de seus estudantes, nos termos do art. 9º, VI, VIII e IX, da Lei nº. 9.394, Lei de Diretrizes e Bases da Educação, de 20 de dezembro de 1996.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cpa

Fonte: Portal da UFRB

 

Autoavaliacao 2019 prorrog

registrado em:
Fim do conteúdo da página