Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Bolsas de pesquisa de pós-doutorado na Catalunha - Programa Beatriu de Pinós (MSCA-COFUND)

A PPGCI divulga que a Euraxess - Researcher in motion, através do Programa Beatriu de Pinós (NSCA-COFUND) está concedendo bolsas individuais para o emprego e incorporação de pessoal de pesquisa de pós-doutorado na Catalunha.

O apoio financeiro é voltado para propostas de mobilidade individuais apresentadas por pesquisadores pós-docentes de qualquer nacionalidade em ligação com uma organização anfitriã estabelecida na Catalunha. Por razões de avaliação, as propostas são classificadas em sete grandes áreas da ciência, conhecidas como "painéis". Os sete painéis correspondem aos seguintes tópicos de pesquisa: ciências, ciências da vida, ciências ambientais, ciências médicas e da saúde, engenharia, ciências sociais e humanas .

O programa envolve um subsídio mensal de € 44.100 por ano , que cobre os custos salariais brutos do bolsista, compostos por salário líquido e imposto de renda de provisões de seguridade social adequado e equitativo e encargos do empregador. Além disso, um subsídio de pesquisa e treinamento de € 4.000 por ano. Os subsídios têm duração de 3 anos .

Prazo de inscrição: até 04 de março de 2019

 

Para saber mais a respeito das normas do Programa, dos critérios exigidos dos candidatos, entre outras informações importantes, acesse

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página