PPGCI divulga Chamada para Tradução e Revisão de Textos Científicos

imagem sem descrição.

Com o objetivo de estimular a publicação científica, bem como ampliar a divulgação de conhecimento de pesquisas realizadas no âmbito dos grupos de pesquisa da Universidade e contribuir para alavancar os índices de produção intelectual e de avaliação institucional, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da sua Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), divulga Chamada para Tradução e Revisão de Textos Científicos, com o lançamento do Edital Interno Simplificado N. 05/2022 – PPGCI/UFRB.

O edital visa apoiar a tradução e revisão de textos científicos para língua inglesa e revisão de textos científicos em língua portuguesa.Poderão submeter solicitações, os discentes, docentes e servidores técnicos da UFRB, através das Gestões de Pesquisa dos Centros de Ensino da UFRB e caberá exclusivamente às Gestões de Pesquisa remeter os textos à PPGCI, com prazo-limite até o dia 05/03/2023.

Confira o edital.