Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Reunião Regional da SBPC supera as expectativas de trabalhos submetidos

Um total de 1.009 trabalhos foi submetido à Comissão Científica da Reunião Regional da SBPC no Recôncavo da Bahia/IV Seminário de Pesquisa do Recôncavo / IV Seminário de Pós-Graduação da FRB / IV Seminário Estudantil de Pesquisa da UFRB / 4ª Jornada Científica da Embrapa.

Os trabalhos estão sendo avaliados por assessores de diferentes instituições, considerando as recomendações da SBPC Nacional, isto é, os trabalhos não devem ser simples descrição de projeto, ou intenção de trabalho, ou trabalho só com resultado preliminar; não deve ser resumo de revisão bibliográfica; ou trabalho que não se caracterize como pesquisa científica ou experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem desenvolvidas por professores do ensino básico ou técnico; ou ainda, não deve ser trabalho já publicado.

Os resumos deverão ser aceitos ou recusados como estão (não serão feitas correções). As opções para emissão do parecer são: ACEITAR ou RECUSAR; os trabalhos recusados passarão por, no mínimo, dois assessores diferentes.

Aguardem os resultados. Faltam menos de 15 dias para o maior evento de ciência, tecnologia e inovação do recôncavo baiano.

registrado em:
Fim do conteúdo da página