Resultado referente ao Edital PIBIC/PIBIC AF 2016/2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) por meio da Coordenação de Pesquisa (CPesq), torna público o resultado do PIBIC/PIBIC AF 2016-2017, no sítio https://www1.ufrb.edu.br/pibic/ com a distribuição das bolsas CNPq e identificação de orientador e bolsista, elencados em ordem alfabética pelo nome do orientador de cada Centro de Ensino.

Os estudantes contemplados deverão entregar à Secretaria do PIBIC da UFRB a documentação relacionada abaixo até 08/08/2016.

1- Cópia do documento de identidade do candidato;

2- Cópia do CPF do candidato;

3- Cópia do Comprovante de Matrícula 2015.2 do candidato à bolsa, assinado pela Instituição;

4- Cópia do Histórico Escolar da graduação do candidato à bolsa, assinado pela Instituição;

5- Cópia do currículo do candidato (atualizado), impresso diretamente da Plataforma Lattes;

6- Declaração assinada pelo candidato informando: a) declaração que  se compromete a não se beneficiar com outra bolsa de qualquer natureza, durante a vigência da bolsa concedida e a não adquirir vínculo empregatício e/ou estatutário durante a vigência da bolsa. b) declaração que disponibiliza a carga horária a ser cumprida pelo discente. Estas declarações encontram-se no site do PIBIC - http://www1.ufrb.edu.br/pibic/documentos

7- Cópia do extrato de conta bancária no Banco do Brasil, em nome do candidato, contendo os números de agência e conta corrente, incluindo os respectivos dígitos verificadores. OBS: Quem não possuir conta no Banco do Brasil, deverá abri-la até o prazo de apresentação dos documentos.

Os recursos deverão ser encaminhados até o dia 05/08/2016.

Quaisquer dúvidas e informações deverão ser encaminhadas à Coordenação de Pesquisa (CPesq) da PPGCI  pelo telefone (75)3621.2002 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

resultado pibicConfira o Resultado

Coordenação de Pesquisa (CPesq)

Núcleo de Iniciação Científica

Por Coordenação de Pesquisa.