Resultado referente ao Edital PIBIC EM 2016/2017

Informamos que o resultado do Edital PIBIC EM (Ensino Médio) 2016-2017 está disponível na página do Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação da UFRB (PPGCI), no sítio https://www1.ufrb.edu.br/pibic/ com a distribuição das bolsas e identificação de orientador, elencados em ordem alfabética pelo nome do orientador.

Os candidatos a bolsistas deverão entregar na Secretaria do PIBIC/UFRB os documentos listados abaixo, nos dias 09 e 10 de agosto de 2016 para a implantação da bolsa. A falta da documentação requerida impedirá a implementação da bolsa.

- Cópia do CPF e RG do candidato;

- Histórico Escolar do ano de 2016 do candidato referente ao ensino médio; (solicitar na escola)

- Atestado de Freqüência da Escola de 2016; (solicitar na escola)

- Comprovante de matrícula mais recente do candidato de 2016; (solicitar na escola)

- Cópia do currículo lattes do discente; (solicitar com o professor orientador)

- Declaração de não vínculo empregatício (no site do PIBIC);

- Declaração de cumprimento de carga Horária (no site do PIBIC);

- Declaração de concordância dos pais ou responsáveis (no site do PIBIC);

- Comprovante de abertura de conta corrente no Banco do Brasil para o recebimento do recurso (para abrir a conta o discente deve pegar na secretaria do PIBIC uma declaração de abertura de conta assinada pelo coordenador).

Obs: Para abrir a conta CORRENTE no Banco do Brasil o discente deverá pegar na secretaria do PIBIC uma declaração de abertura de conta  e ir ao banco, caso seja menor de idade,acompanhado de um responsável.

Quaisquer dúvidas e informações deverão ser encaminhadas à coordenação de Pesquisa da PPGCI (CPesq) pelo telefone (75)3621.2002 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira o resultado pibic

Por Coordenação de Pesquisa.