Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Informações acerca dos Editais PIBIC/PIBIC AF e PIBITI 2017/2018

A Coordenação de Pesquisa da PPGCI, por entender a necessidade de se fazer alguns esclarecimentos com relação aos resultados dos Editais PIBIC/PIBIC AF e PIBITI 2017/2018 divulgados no último dia 24 de maio, informa:

  1. Aqueles discentes que participaram do processo e não foram contemplados com a referida bolsa e desejarem executar o projeto poderão ser vinculados ao programa na qualidade de PIBIC ou PIBITI Voluntário. Para isso o orientador deverá encaminhar ofício contendo a solicitação de vínculo voluntário do discente por meio eletrônico (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Esses discentes deverão submeter-se a todas as etapas exigidas pelo Programa de Iniciação Científica para que no final do período, possa receber o certificado de participação em pesquisa pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação. Após divulgação do resultado o orientador e orientando, que tiverem interesse, terão até o dia 18 de agosto de 2017 para enviar por email documento informando interesse em participar do programa como voluntário.
  2. De acordo as normas do Programa de bolsas das Instituições financiadoras (Resolução Normativa 17/2006 do CNPq) os pesquisadores de reconhecida competência científica deverão ter precedência em relação aos demais, quanto ao recebimento de bolsas. Bolsistas de produtividade do CNPq, por definição, têm reconhecida competência científica.
  3. Tendo em vista que o atraso na divulgação dos resultados se deu pelo fato do descumprimento dos prazos pelos avaliadores externos e para garantir o cumprimento das normas de seleção previstas nos editais, pedimos desculpas pelo não atendimento aos prazos referidos nas notas divulgadas nos dias 10 e 19 de maio de 2017.
registrado em:
Fim do conteúdo da página