Coordenador da CINOVA ministra palestra sobre Propriedade Intelectual na Semana Global de Empreendedorismo de Feira de Santana

O Coordenador de inovação da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPGCI), Edilson de Araújo Pires, participou nesta quarta-feira, 23/11, da Semana Global do Empreendedorismo de Feira de Santana. Na oportunidade foi ministrada uma palestra com o tema Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica. A palestra aconteceu no auditório da Universidade Salvador (UNIFACS) e contou com a participação de estudantes de diversos cursos de graduação, despertando a curiosidade de professores e alunos para um tema de tamanha importância e pouco discutidos nas universidades.

Feira Empreende

A Semana Global de Empreendedorismo de Feira de Santana que teve início no dia 19 de novembro, segue até o próximo dia 27 com uma programação diversa e em vários espaços, essa que tem como objetivo se inserir no movimento global que busca fortalecer a cultura empreendedora, tem realizado diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, capacitando e inspirando as pessoas a empreender e discutindo o empreendedorismo com parceiros locais, estaduais e nacionais. A programação completa do evento poderá ser acessada clicando aqui.