Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Reserva do Auditório

Prezado (a), a PPGCI informa que o Auditório está temporariamente sem aparelho Data-Show. O usuário que desejar utilizá-lo, favor providenciar. 
Contamos com a compreeenssão de todos, ao tempo em que informamos que estamos providenciando o conserto do aparelho.

Reserva de Auditório

Prezado(a) Usuário(a),

Para reservar o auditório da PPGCI, Campus da UFRB em Cruz das Almas, leia atentamente as instruções e preencha o formulário ao final.

 

1. O auditório da PPGCI tem capacidade para 124 pessoas; 

2. O horário de funcionamento é das 08:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira;

3. Estão suspensas as reservas fora dos dias de expediente (sábado, domingo e feriados);

4. As despesas com alimentação e/ou café são de inteira responsabilidade do solicitante; 

5. Os equipamentos e materiais constantes no auditório são de responsabilidade do solicitante. Relação dos materiais disponíveis no auditório.

6. A aprovação dessa solicitação dependerá da disponibilidade na Agenda do Auditório e da cronologia das solicitações. Caso não haja o retorno da central de reservas da PPGCI no prazo de 48h úteis, por favor, entre em contato com a PPGCI pelo tel. (75) 3621-2002. 

7. Após confirmação da reserva, o solicitante receberá as instruções específicas por email.

8. Para ter acesso às chaves do auditório após a confirmação da reserva, o solicitante deverá antes assinar um termo de responsabilidade. A assinatura deverá ocorrer na PPGCI, Campus da UFRB em Cruz das Almas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas. No caso de eventos que ocorram fora desses horários, o solicitante deverá assinar o termo na PPGCI durante o expediente, e posteriormente apresentar a cópia deste documento na portaria do prédio da Reitoria para a retirada da chave.

9. A PPGCI não dispõe de funcionário técnico de áudio-visual para acompanhar o evento.

10. Ao término do evento o solicitante deve vistoriar todos os equipamentos, desligar todos os aparelhos elétrico-eletrônicos, fechar todas as portas de acesso e trancar devidamente o auditório. A devolução da chave deve ser feita prioritariamente na PPGCI e alternativamente no prédio da Reitoria (vigilância). Lembre-se, o patrimônio público é de responsabilidade de todos nós!

Informações do Responsável

Informações do Evento

captcharefresh

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Fim do conteúdo da página