Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

25/10/2018 - XII SEPIP - Seminário Estudantil de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

O Seminário Estudantil de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (SEPIP) em 2018 estará na sua 12ª edição e fará parte do I Encontro de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Inovação da UFRB. O evento oferecerá para a comunidade acadêmica da UFRB a oportunidade de debater sobre o tema: Ciência e Responsabilidade Social.

A programação do evento contemplará ainda duas mesas redondas: uma que abordará a Avaliação dos Programas de Pós-Graduação e a outra, os Mestrados Profissionais e os em rede.  A comunidade acadêmica da instituição poderá também apresentar os resultados das suas pesquisas através da apresentação de trabalhos orais e em pôster.

Está prevista a realização da Feira de Agricultura Familiar, projeto coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), com o objetivo de colaborar para o fortalecimento do campo dos Territórios do Recôncavo, estimular o comércio justo e solidário e contribuir com a segurança alimentar e nutricional da comunidade acadêmica, através do consumo de produtos orgânicos e sustentáveis de alta qualidade.

As atrações culturais do Recôncavo da Bahia também participarão do evento, a exemplo, do samba de roda, capoeira, além da participação do Coral da UFRB que abrilhantará mais uma vez a abertura do evento.

Inscrições para ouvinte: 6 agosto a 5 de outubro de 2018

Submissão dos trabalhos: 6 agosto a 6 de setembro de 2018

Mais informações no site do evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página