Comunicado nº 02 (Edital 02/2019) - Homologação das inscrições

Publicado: Quarta, 30 Outubro 2019 19:30

Divulga-se o resultado da homologação das inscrições do EDITAL DE SELEÇÃO 02/2019, referente ao Processo Seletivo de Aluno Regular no Curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, para ingresso no primeiro semestre acadêmico do ano de 2020.

Para acessar o resultado, clicar aqui.

Atenção!

A data limite para interposição de possíveis recursos ao resultado da homologação das inscrições é 31/10/2019.
O candidato(a) que tenha justificativas para contestar o resultado do processo seletivo em quaisquer das suas etapas poderá apresentar o recurso, documentado e circunstanciado de acordo com modelo disponível no Anexo 1 do referido Edital.
Os recursos deverão ser enviados via e-mail do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e somente serão aceitos desde a data/horário de divulgação do resultado de cada atividade até às 23h59min da data limite para interposição de recurso da respectiva etapa indicada no Cronograma do Edital.
Os recursos serão julgados pela Comissão do Processo Seletivo e o resultado de seu julgamento, em cada etapa, será divulgado no sítio do PPGECID (https://www.ufrb.edu.br/ppgecid/).

Ressalta-se que o PPGECID não se responsabiliza por solicitação de recursos não recebidos por motivo de falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.