Comunicado nº. 04 - Isenção da Taxa de Inscrição

Publicado: Segunda, 04 Novembro 2019 15:42

COMUNICADO IMPORTANTE!

PEDIDOS DE ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EM EDUCAÇÃO CIENTÍFICA, INCLUSÃO E DIVERSIDADE DA UFRB – ALUNO REGULAR – INGRESSO 2020.1

Candidatos inscritos interessados em solicitar isenção de taxa de inscrição no processo seletivo em vigência, para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade da UFRB em 2020.1, devem enviar o requerimento juntamente com os documentos comprobatórios necessários para o e-mail do Programa: (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até a data de 05/11/2019, para avaliação (acesse o requerimento AQUI).

O(a) requerente(a) deverá comprovar cumulativamente:

I - ter renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio;

II - ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

O resultado da avaliação será encaminhado para o email do(a) interessado(a), no dia 06/11/2019.

Para os resultados não aprovados, o requerente poderá interpor recurso, até o dia 07/11/2019, enviando para o e-mail do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) o pedido de reconsideração com a devida justificativa. O resultado do recurso será enviado ao email do(a) interessado(a), até o dia 08/11/2019.

Em caso de deferimento da solicitação, os requerentes poderão solicitar estorno do valor pago, enviando a manifestação do interesse para o e-mail do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), do resultado da avaliação até o dia 18/11/2019. Na manifestação também deverá ser informado o nome completo do(a) candidato(a) e os dados bancários (agência e conta-corrente).