Chamada Reclassificação Ingresso Profmat/UFRB 2023

A Coordenação Acadêmica Institucional do Profmat/UFRB torna pública a Chamada de Reclassificação para Ingresso nas Vagas Remanescentes do Profmat Turma 2023, conforme aquivo abaixo:

O Campus da UFRB de Cruz das Almas, conforme Anexo 2 da chamada acima, foi contemplado com 1 (uma) vaga adicional àquelas preenchidas pelo Edital nº 15. Desta forma, informamos, em concordância com o item 2.2 da referida chamada, a lista de candidatos reclassificados para ingresso no Profmat-UFRB, turma 2023:

1. Danila da Silva Oliveira

O processo de matrícula se dará mediante o envio de documentação, descrita na lista abaixo, até o dia 15/02/2023:

1.    Declaração de autenticidade dos documentos preenchida e assinada
  2.    Ficha de inscrição individual preenchida em letra de forma legível
  3.    Documento de identificação com foto (RG, carteira profissional, carteira de habilitação ou carteira de trabalho);
  4.    Cadastro de Pessoa Física - CPF (dispensado caso conste no documento de identificação);
  5.    Declaração de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
  6.    Histórico Escolar;
  7.    Diploma, ou documento que comprove a conclusão do término do curso de graduação.
  8.    Declaração do Diretor da escola, com firma reconhecida, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola pública, e com data anterior máxima de 30 dias, de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica.
  9.    Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias, para candidatos atuantes da rede pública de ensino.
  10. Currículo da Plataforma de Educação Básica: https://eb.capes.gov.br/portal/

Observações:

1.    Os arquivos devem ser encaminhados ao email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.em um único arquivo .pdf contendo os documentos acima na ordem listada. Solicitamos que conste a identificação do candidato (Nome e CPF) no corpo do email e o assunto do mesmo “Documentação Matrícula”.
  2.    Lembramos que a não comprovação do efetivo exercício na docência em Matemática da Educação Básica, leva a desclassificação do candidato. (Parágrafo único do Item 3.2 da Chamada de Reclassificação.).
  3.   Qualquer irregularidade ou falsidade dos documentos apresentados poderá acarretar o cancelamento do registro de matrícula do respectivo candidato.
  4.    Em momento oportuno, a documentação enviada digitalmente será conferida pelos órgãos competentes da UFRB, de modo a confirmar a veracidade e regularidade dos documentos.
  5.      Quaisquer dúvidas devem ser encaminhadas ao email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Coordenação Acadêmica Institucional Profmat/UFRB