Vagas Remanescentes para a Turma 2024 -- PROFMAT/UFRB

De acordo com o Edital CHAMADA DE RECLASSIFICAÇÃO PARA INGRESSO NAS VAGAS REMANESCENTES DO PROFMAT_TURMA 2024, publicado no dia 01 de fevereiro de 2024 no site do Profmat: https://profmat-sbm.org.br/ingresso-2024/, a Turma 2024 do PROFMAT/UFRB foi contemplada com 03 (três) vagas remanescentes a serem preenchidas exclusivamente por professores das redes públicas da Educação Básica que estejam em exercício da docência de Matemática. Após a análise deste edital e os critérios de desempate determinados no Item 6.4 do Edital nº 17/2023 do PROFMAT, publicado em 22 de agosto de 2023, os candidatos classificados para preencher as (03) três vagas remanescentes são:

1 - CARLA SOARES DO ESPÍRITO SANTO

2 - FLÁVIO DE OLIVEIRA NEPOMUCENO

3 - MARCOS ANTÔNIO PINTO DE BRITO

Para a realização da matrícula cada candidato classificado deverá enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 10 de fevereiro de 2024, os documentos a seguir, na ordem listada em um único arquivo pdf:

Documentos:

1 - Autodeclaração de Veracidade de Informações Apresentadas preenchida e assinada.

2  -   Ficha de Inscrição Individual preenchida em letra de forma legível e assinada.

3 -  Documento de Identificação com Foto (RG, Carteira Profissional, Carteira de Habilitação ou Carteira de Trabalho);

4 -  Cadastro de Pessoa Física - CPF (dispensado caso conste no Documento de Identificação);

5 -  Declaração de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;

6 -  Histórico Escolar da Graduação ;

7 -  Diploma ou Documento que comprove a conclusão do curso de graduação.

8 -  Declaração do Diretor da Escola com data anterior máxima de 30 (trinta) dias, vedada a autodeclaração, comprovando que o candidato se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica.

9 -   Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias, ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial) .

10 - Currículo da Plataforma de Educação Básica: (disponibilizado através da página https://freire.capes.gov.br/portal/)

Observações:

1.   Não haverá necessidade do candidato comparecer presencialmente à UFRB. A matrícula é realizada de forma on-line pela instituição.
  2.   Solicitamos que no corpo do email conste a identificação do candidato (Nome e CPF)  e que o assunto do mesmo seja  “Documentação para Matrícula -  Turma 2024”.
  3.    Qualquer irregularidade ou falsidade dos documentos apresentados poderá acarretar o cancelamento do registro de matrícula do candidato.
  4.    Em momento oportuno, a documentação enviada digitalmente será conferida pelos órgãos competentes da UFRB, de modo a confirmar a veracidade e regularidade dos documentos.

Att,

Coordenação Acadêmica Institucional do PROFMAT