Página inicial Notícias Uncategorised Aulas de Yoga na PROGEP

Aulas de Yoga na PROGEP

Criado: Quarta, 21 Fevereiro 2018 09:55 | Publicado: Quarta, 21 Fevereiro 2018 09:55 , Acessos: 2795

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal, através da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal, divulga a toda a comunidade acadêmica que, em parceria com o projeto FloreSer Yoga, estará ofertando aulas de yoga na PROGEP.

O FloreSer é uma proposta de projeto de extensão registrado pela professora Euzi Inácio, que possui como público alvo toda a comunidade acadêmica da UFRB.

A procura por projetos que possam encontrar mecanismos de melhoria da qualidade de vida aos servidores da UFRB é uma busca incessante da PROGEP, através de momentos de confraternização, caminhadas, campanhas de prevenção e agora, também, através do yoga.

O FloreSer Yoga é uma atividade que objetiva a oferta de aulas de Hatha Yoga para aqueles que buscam aquietação da mente, gestão do estresse, meditação e relaxamento.

As aulas serão realizadas as quinta-feiras, às 8h, no Centro Espírita Verdade, e às 10h no auditório da PROGEP/UFRB.

Caso tenha interesse em participar das nossas aulas, entre em contato exclusivamente através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e receba as informações sobre matrícula.

A equipe FloreSer tem trabalhado com muito carinho em cada passo desse ideal!

cartaz ultimo