Página inicial Notícias Uncategorised UFRB homenageia servidores no ato de aposentadoria

UFRB homenageia servidores no ato de aposentadoria

Criado: Quarta, 12 Junho 2019 10:14 | Publicado: Quarta, 12 Junho 2019 10:14 , Acessos: 1200
imagem sem descrição.

Os servidores Expedito Bastos dos Santos, Auxiliar em Administração; e Walter Luiz de Jesus Santana, Auxiliar de Agropecuária, foram recebidos nesta quarta, dia 12, no Gabinete da Reitoria, Campus Cruz das Almas, para uma reunião de agradecimento pelo trabalho efetuado pelos servidores em benefício da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e de sua antecessora, a Escola de Agronomia da Universidade Federal da Bahia.

Expedito Bastos e Walter Santana se aposentaram da instituição. As portarias das aposentadorias voluntárias, com proventos integrais, foram publicadas no Diário Oficial da União do último dia 03 de junho.

O reitor da UFRB, professor Silvio Soglia agradeceu ao trabalho dos dois profissionais, destacando a trajetória de vida profissional de Expedito Bastos e Walter Santana e relembrando os processos para a construção e consolidação da instituição; as parcerias com a Fundação Rockefeller (como promotora, em Cruz das Almas em ações de ensino, de pesquisa e de filantropia); o desenvolvimento da Escola de Agronomia da UFBA até a implantação da UFRB. "Os dois servidores tiveram papéis importantes no decorrer dessa trajetória", destacou Silvio.

Os dois servidores agradeceram o reconhecimento de suas atuações em favor da instituição.