Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UFRB lança editais de estágio para a COTEC e SIPEF.

UFRB lança editais de estágio para a COTEC e SIPEF.

Publicado: Quarta, 03 Outubro 2012 13:59

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através da Pró-Reitoria de Graduação, lança dois editais do Programa Interno de Estágios Não Obrigatórios da instituição. São ofertadas cinco bolsas na Superintendência de Implantação e Planejamento do Espaço Físico (SIPEF) e mais cinco na Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC).

As inscrições abertas nesta terça, 02, seguem até sexta, 05 de outubro. O valor da bolsa estágio é de R$364 e corresponde à carga horária de 20h semanais, a ser flexibilizada pelo setor conforme o turno de funcionamento do curso. O estágio durará 12 meses, 05 de novembro de 2012 e término em 05 de novembro de 2013, com disponibilidade de renovação por mais um ano.

Para concorrer, os candidatos devem ficar atentos às exigências presentes nos dois editais, além de observar os conteúdos de seus anexos. Estes, por sua vez, devem ser preenchidos e enviados para estagioufrb@gmail.com, juntamente com os documentos solicitados nos Editais Nº 22 e Nº 23.

Confira:

Edital Nº 23/ 2012 - SIPEF

Anexo 1 : Requerimento de Orientação - SIPEF

Anexo 2 : Relatório Bimestral Aluno

Anexo 3 : Termo de Compromisso

Anexo 4 : Formulário de Inscrição

Anexo 5: Plano de Atividades

Anexo 6: Relatório Supervisor

Inscrições Homologadas

Resultado final dos editais 022/2012(COTEC) e 023/2012(SIPEF).(Novo)

Edital Nº 22/ 2012 - COTEC

Anexo 1 : Requerimento de Orientação - COTEC