Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção para Bolsista NUPI 2013

Seleção para Bolsista NUPI 2013

Publicado: Quarta, 22 Mai 2013 10:32

A Pró-Reitoria de Graduação abre inscrição para candidatos a Bolsista do Núcleo de Políticas de Inclusão - NUPI. O (a) candidato (a) selecionado (a) realizará a adaptação do material impresso em tinta para formato digital, devendo escanear livros e textos, assim como fazer a limpeza do material escaneado para serem lidos pelos leitores de tela, fará audiodescrição durante a exibição de filmes, assim como atuará como ledor e escriba para estudante cego durante avaliações. Poderão se candidatar estudantes regularmente matriculado entre o 2º e 6º semestre em curso de graduação diurno do Centro de Formação de Professores.

Local de Inscrição: NUAC no Pavilhão de aulas do Centro de Formação de Professores

Período de Inscrição: 22 de maio a 10 de junho de 2013

Valor da bolsa: R$ 300,00

Maiores informações veja Edital clicando aqui.

Resultado final da seleção de bolsista para  o Núcleo de Políticas de Inclusão

Candidato aprovado: Luan Moura Oliveira – Matrícula 201120267