Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Livreto: Estudantes com deficiência no Ensino Superior

Livreto: Estudantes com deficiência no Ensino Superior

Publicado: Quarta, 29 Mai 2013 15:38

Visando promover a construção de atitudes inclusivas e favorecer a socialização de conhecimentos acerca das deficiências, contribuindo assim para a redução de barreiras atitudinais, curriculares e arquitetônicas na UFRB, o Grupo de Estudos sobre Educação, Diversidade e Inclusão, o qual conta com a participação de docentes, discentes e técnicos da UFRB elaborou  o documento "Estudantes com deficiência no Ensino Superior: construção de caminhos para desconstrução de barreiras na UFRB". O referido documento foi lançado no  Colóquio sobre inclusão no Ensino Superior: construindo caminhos para desconstrução de barreiras, ocorrido em no dia 26 de abril de 2013 na UFRB.

Para acessar o documento, clique aqui.