Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > EDITAL 01/2013 – Chamada para seleção de propostas de Projetos e Programas Integrado - PINAF
Início do conteúdo da página

EDITAL 01/2013 – Chamada para seleção de propostas de Projetos e Programas Integrado - PINAF

Publicado: Segunda, 05 Agosto 2013 10:55

Edital aberto!

Confira o texto na íntegra do EDITAL, RETIFICAÇÃO I e Retificação II do Edital 01-2013 PINAF.

 

Baixe o FORMULÁRIO de inscrição

Até o dia 26 de agosto de 2013 docentes da UFRB poderão apresentar propostas de projetos e programas para o Programa Integrado de Ação Afirmativa – PINAF.  O referido destina bolsa do Programa de Permanência Qualificada (PPQ) da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), como auxílio financeiro, ao aluno de graduação vinculado a um projeto ou programa Institucional, que valorize a articulação entre a Pesquisa, o Ensino, a Extensão e o Desenvolvimento Institucional, com ênfase nas Políticas Afirmativas, orientado e acompanhado por um professor da carreira do magistério da UFRB, no efetivo exercício de suas funções.

iconANEXO I

 

Prorrogado prazo para submissão de propostas ao PINAF

 

O Comitê do Programa Integrado de Ação Afirmativa (PINAF) torna pública a prorrogação do prazo para submissão de propostas de projetos e programas ao Edital Nº 01/2013 – Chamada para seleção de propostas de Projetos e Programas Integrado.

O novo prazo para submissão de propostas vai até às 12h do dia 02 de setembro de 2013. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço:http://www.pinaf.ufrb.edu.br/index.php.

Confira Edital Prorrogação Nº 02/2013 - PINAF

registrado em:
Fim do conteúdo da página