Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo

Processo Seletivo para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo

Publicado: Quarta, 16 Julho 2014 22:19

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, torna pública a realização do processo seletivo especial, em novembro de 2014, destinado a selecionar candidatos para o curso de Licenciatura em Educação do Campo, que será ofertado em regime de alternância e destina-se a:

I - professores e profissionais em exercício nas escolas do campo sem formação inicial, professores que não possuem formação específica nas áreas de atuação dos cursos deste edital e estudantes de comunidades rurais.

Serão ofertadas 240 vagas para quem já concluiu o ensino médio. Em Amargosa, são 120 vagas, distribuídas para área de conhecimento em Ciências Agrárias e, em Feira de Santana são oferecidas 120 vagas, sendo 60 para área de conhecimento em Ciência da Natureza e 60 para matemática. A inscrição será realizada via internet através do endereço eletrônico do PROSEL: www.ufrb.edu.br/prosel, no período de 15 a 29 de agosto de 2014.

Para acessar o Edital Clique aqui.

Para acessar a RETIFICAÇÃO nº 01, do Edital nº 007/2014 Clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui.

Acesse aqui Local de Prova