Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo Especial: Licenciatura em Matemática EAD

Processo Seletivo Especial: Licenciatura em Matemática EAD

Publicado: Quarta, 15 Outubro 2014 17:50

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o processo seletivo especial para ingresso no curso de Licenciatura em Matemática, primeiro a ser ofertado na modalidade de Educação a Distância (EAD) pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), com a oferta de 300 vagas. As inscrições estarão abertas no período de 1º a 20 de novembro, exclusivamente pela internet, no site do Processo Seletivo da UFRB (www.ufrb.edu.br/prosel).

O processo seletivo especial será constituído de etapa única. Para professor em exercício na rede pública serão considerados os seguintes critérios: avaliação da documentação de comprovação de vínculo e tempo de serviço e carta de intenção. Para o público em geral, sendo consideradas para ordem de classificação as médias aritméticas das notas obtidas nas provas do ENEM. O resultado final será divulgado a partir do dia 05 de dezembro, no site do Processo Seletivo da UFRB (www.ufrb.edu.br/prosel).

A matrícula dos alunos convocados será realizada pela Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), de acordo com edital a ser divulgado posteriormente.

As aulas do curso terão início no dia 12 de janeiro de 2015.

Confira aqui o Edital n° 13/2014 - Licenciatura em Matemática na Modalidade EAD.