Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo de Transferência Interna, Externa, Matrícula de Portador de Diploma e Rematrícula - 2015.1

Publicado: Quinta, 26 Fevereiro 2015 16:28

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, torna pública o Edital do Processo Seletivo para Preenchimento das Vagas Remanescentes dos cursos de Graduação nas modalidades de Transferência Interna, Externa, Rematrícula e Matrícula de Portador de Diploma, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2015. Serão ofertadas 326 vagas, distribuídas em 15 cursos. As inscrições serão realizadas no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAPAC) do Centro de Ensino ao qual o candidato pleitear a vaga, no período de 09 a 11 de março de 2015, no horário de funcionamento do mesmo.

COMUNICADO:

1) Informamos que as inscrições do Edital nº 006/2015 foram prorrogadas até o dia 13 de março de 2015 (sexta-feira), no horário de funcionamento do Centro de Ensino. Confira aqui prorrogações das inscrições.

2) Alguns cursos optaram pelo remanejamento das vagas não preenchidas em uma modalidade para outras do mesmo curso, conforme consta no item 3.2, do Edital nº 006/2015.

3) Informamos que em virtude da ocupação feita pelos estudantes, no Prédio Administrativo Ana Neri foram suspensas as provas para os candidatos inscritos nos cursos "Ciências Sociais, Comunicação Social e Cinema e Audiovisual". Comunicado na íntegra.

.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A  candidata Patrícia de Jesus Silva teve sua inscrição INDEFERIDA pelo não cumprimento aos requisitos 1.1; 1.2 e 4.1 do Edital nº 06/2015 - PROGRAD/UFRB. Clique aqui

DOCUMENTOS:

Edital nº 006/2015- Processo Seletivo de Transferências (Interna e Externa), Matrícula de Portador de Diploma e Rematrícula

Edital de Retificação nº 01/2015

Edital de Retificação nº 02/2015