Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acesso ao segundo ciclo do BIS, vagas para Enfermagem, Medicina, Nutrição e Psicologia

Publicado: Terça, 19 Mai 2015 17:47

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o Edital Nº 16/2015 para acesso aos cursos do Segundo Ciclo após conclusão do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS), com ingresso no primeiro semestre de 2015. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, com início nesta quarta-feira, 20 de maio, e seguem até o dia 26 de maio, às 16h.

O candidato deverá acessar o site do Segundo Ciclo e seguir as orientações contidas na tela. Após a inscrição online, o candidato deverá entregar ao Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAAC) do Centro de Ciências da Saúde (CCS), a seguinte documentação: cópia da ficha de inscrição, formulário de autodeclaração, histórico escolar atualizado, completo e oficial e Diploma de Conclusão de Curso ou Declaração de Concluinte de Curso, expedida pela Coordenação do Curso.

São ofertadas 110 vagas: 20 vagas para Enfermagem; 30 para Medicina; 30 para Nutrição e 30 para Psicologia. Poderá concorrer às vagas, o discente da UFRB que tenha concluído o curso Bacharelado Interdisciplinar em Saúde da UFRB, nos semestres 2013.2; 2014.1 e 2014.2 e tenha cursado com aprovação as disciplinas Morfofuncionais I, II e III; Biointeração e Aspectos Fisiopatológicos e Farmacológicos do Processo Saúde e Doença, somente para os discentes que concorrerem ao curso de Medicina.

O resultado ficará disponível nos quadros de avisos do NUAAC, a partir do dia 05 de junho de 2015 e divulgado pela internet na página de Processos Seletivos da UFRB, PROGRAD e do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Os aprovados deverão confirmar sua matrícula, de acordo com as etapas estabelecidas no edital.

INFORMATIVO:

Em virtude de problemas técnicos identificados no sistema online, solicitamos que os candidatos que realizaram suas inscrições, refaçam-as, pois as mesmas foram canceladas.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

RESULTADO FINAL

1ª Opção

2ª Opção

BOLETIM DE DESEMPENHO, clique aqui.

PONTOS DE CORTE POR CURSO E CATEGORIA DE COTAS, clique aqui.

RECLASSIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL

1ª Opção