Você está aqui: Página Inicial > Notícias > A UFRB oferta 905 vagas no SISU 2016.2

A UFRB oferta 905 vagas no SISU 2016.2

Publicado: Segunda, 30 Mai 2016 19:27

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, oferta 905 vagas no Processo Seletivo - Prosel 2016.2 pelo Sisu. As vagas estão distribuídas em 19 cursos nas áreas de Artes, Humanidades e Letras (120 vagas); Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (260 vagas); Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (45 vagas); Ciências Exatas e Tecnológicas (190 vagas); Ciências da Saúde (130 vagas) e Formação de Professores (160 vagas).

Para esta edição do SISU será ofertado vagas para os cursos de Enfermagem, Medicina, Nutrição, Pscologia e Publicidade e Propaganda.

As inscrições começam no dia 30 de maio e a vão até as 23h59 do dia 2 de junho através do site do SiSU. Apenas podem se inscrever os estudantes que fizeram o Enem 2015 e que obtiveram nota diferente de zero na prova de redação.

O resultado final, com a lista de aprovados na chamada única, está programado para o dia 6 de junho. O registro acadêmico dos selecionados ocorrerá entre os dias 10 e 14 seguintes. Já quem não for convocado poderá confirmar interesse em participar da lista de espera, no próprio sistema, até 17 do mesmo mês.

Para informações adicionais acesse: www.ufrb.edu.br/prosel