Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para indígenas aldeados e remanescentes de quilombos 2016.1

Processo seletivo para indígenas aldeados e remanescentes de quilombos 2016.1

Publicado: Sexta, 12 Agosto 2016 15:05

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público o Edital Nº 25/2016 referente ao processo seletivo especial para preenchimento de vagas, nos cursos de graduação da instituição, para estudantes indígenas aldeados ou moradores de comunidades remanescentes dos quilombos. São ofertadas 44 vagas em 31 cursos, para ingresso no semestre 2016.1.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 09 a 16 de agosto, exclusivamente pela internet, por meio do site http://inscricao.ufrb.edu.br/login_discente.aspx. Podem concorrer apenas candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente em escola da rede pública de ensino, que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2015, e que comprovem ser indígenas aldeados ou moradores de comunidades remanescentes dos quilombos.

para saber mais sobre o processo acesse a página de processos seletivos da UFRB: www.ufrb.edu.br/prosel