Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para Bolsistas do Programa Andifes Santander de Mobilidade Acadêmica

Publicado: Quinta, 02 Fevereiro 2017 13:51

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio do seu Núcleo de Gestão de Programas e Projetos, torna público o Edital Prograd 008/2017, que trata do Processo Seletivo para Bolsista no Programa Andifes Santander de Mobilidade Acadêmica. Em convênio com o Banco Santander serão disponibilizadas cinco bolsas em cinco parcelas de R$ 600,00.

Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação que já tenham entrado com o processo de mobilidade acadêmica junto ao colegiado do curso e que detenham a carta de aceite da instituição anfitriã.

Os requisitos básicos e os prazos encontram-se elencados no edital, lembrando que as inscrições ocorrem no prazo de 07 a 10 de fevereiro do corrente ano, presencialmente na sala 04 da Prograd, prédio da Reitoria.

EDITAL nº08/2017- Processo Seletivo para Bolsistas do Programa Andifes Santander de Mobilidade Acadêmica.