Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UFRB divulga procedimentos da Matrícula Web 2022.1 para veteranos

UFRB divulga procedimentos da Matrícula Web 2022.1 para veteranos

Publicado: Quarta, 10 Agosto 2022 10:21

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o calendário e procedimentos da Matrícula Web 2022.1 para estudantes veteranos. Todos os estudantes dos cursos de graduação a partir do segundo semestre letivo devem efetuar a matrícula por meio do Portal do Discente no Sistema de Gestão das Atividades Acadêmica (SIGAA).

As duas primeiras etapas são relativas à solicitação de inscrição em componentes curriculares, posteriormente analisadas pelo SIGAA diante dos critérios preestabelecidos. A terceira etapa é de livre concorrência.

Os calouros não participam da Matrícula Web, uma vez que são automaticamente matriculados em disciplinas do primeiro semestre do curso.

Para mais informações acesse o link: https://ufrb.edu.br/portal/noticias/6617-ufrb-divulga-procedimentos-da-matricula-web-2022-1-para-veteranos