Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UFRB divulga procedimentos para confirmação de matrícula de ingressantes EaD em 2022.1

Publicado: Quarta, 24 Agosto 2022 09:04

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga os procedimentos para confirmação de matrícula dos ingressantes do ensino a distância (EaD) no semestre 2022.1.

Todos os ingressantes nos cursos EaD de Licenciatura em Matemática, Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira e Licenciatura Interdisciplinar em Artes devem efetuar a confirmação no período de 24 a 29 de agosto de 2022.

Os ingressantes devem acessar o Sistema de Matrícula com o número do CPF, conferir os dados e clicar em "Confirmar".

Início das aulas

As aulas do semestre 2022.1 iniciam em 29 de agosto e terminam em 24 de dezembro, de acordo com o Calendário Acadêmico

Guia de Sobrevivência do Calouro

Os estudantes que ingressam neste semestre 2022.1 já podem consultar o 'Guia de Sobrevivência do Calouro'. Trata-se de um hotsite com orientações gerais sobre a Universidade.

O estudante recém-chegado encontrará informações sobre a vida acadêmica, a assistência e permanência estudantil, as bibliotecas da UFRB, o acolhimento em saúde mental, as fontes de referência para esclarecimento de dúvidas, entre outros assuntos.

Acesse ufrb.edu.br/calouro.

Dúvidas

Em caso de dificuldades no sistema, cadastro não encontrado ou dúvidas sobre os procedimentos, os ingressantes devem entrar em contato com a UFRB via Central de Atendimento.