Resultado Final PPQ 2017.1 - CETEC/CCAAB/CAHL/CETENS/CCS/CECULT

Publicado: Segunda, 21 Agosto 2017 18:12

RESULTADO FINAL DO EDITAL 03/2017 – PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE PERMANÊNCIA QUALIFICADA/PPQ DA PROPAAE/UFRB.

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA - UFRB por meio da PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS torna público aos/as estudantes de graduação regularmente matriculados/as nesta Instituição de Ensino Superior, o resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas do PROGRAMA DE PERMANÊNCIA QUALIFICADA – PPQ, regido pelo Edital: 03/2017, nas modalidades: alimentação, transporte, moradia, pecuniário à alimentação e pecuniário à moradia nos campi de Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Antonio de Jesus e Santo Amaro da Purificação em conformidade com o Plano Nacional de Assistência Estudantil - PNAES (Dec. 7.234/2010).

O/a estudante selecionado/a deverá efetivar o auxílio ao qual faz jus comparecendo à Sessão de validação a ser realizada pelo Núcleo de Apoio Integrado ao Estudante – NAIE no respectivo Centro de Ensino, conforme cronograma a abaixo:

CENTRO

HORÁRIO

CAHL

Sala:03 - Cahl

CCAAB/CETEC

Anfiteatro – Reitoria

25/08/2017

CECULT

Sala da Propaae

CETENS

Sala de Reuniões

28/08/2017

CCS

Sala: 11 - CCS

23/08/2017

Para a efetivação, o/a estudante deverá apresentar:

1. Dados bancários de sua CONTA CORRENTE – preferencialmente conta universitária do Banco do Brasil (cópia do cartão do banco legível ou cópia do contrato de abertura de conta), se beneficiário de modalidade pecuniária;
  2. Formulário de dados cadastrais preenchidos em LETRA DE FORMA, (disponível no sitio da PROPAAE -http://www.ufrb.edu.br/propaae/) link: documentos/ formulários;

Segue abaixo o edital com as listas dos aprovados nas vagas ofertadas e vagas remanescentes.