PROPAAE divulga nota sobre o atraso do pagamento das bolsas PPQ

Publicado: Quinta, 10 Novembro 2016 00:52

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA- UFRB

Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis - PROPAAE

NOTA TÉCNICA Nº 01/2016

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis – PROPAAE, no que diz respeito ao pagamento das bolsas dos discentes que fazem parte do Programa de Permanência Qualificada – PPQ, referentes ao mês de novembro, esclarece que:

Todos os processos de pagamento das bolsas já foram liquidados desde o dia 1/11. Em seguida, como de praxe, foram realizadas solicitações de liberação de financeiro para efetivação dos mesmos. Contudo, até o momento o MEC ainda não atendeu tais pedidos. Isto está implicando em atraso no pagamento de todos os bolsistas PPQ.

Nesse sentido, informamos que continuaremos envidando esforços junto aos setores responsáveis do Ministério da Educação para que esta situação seja sanada.

Maria Goretti da Fonseca

Pró-Reitora de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

Acesse abaixo o documento em PDF