Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

I Ciclo de Palestras sobre Raça, Gênero e Sexualidades da UFRB - Palestra (RE)DISCUTINDO A MESTIÇAGEM

Publicado: Terça, 08 Mai 2018 19:37

11/05  9:00

Auditório do Hospital veterinário da UFRB - Cruz das Almas

 

base inta storie 11.05

 

Com o intuito de contribuir para a capacitação dos servidores técnicos-administrativos, docentes, discentes e membros do Comitê de 

O ciclo teve início no dia 26 de abril, às 13h, com a temática "Direito Fundamental à Igualdade Racial" e a presença da promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, Lívia Sant'Anna Vaz.Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza o I Ciclo de Palestras sobre Raça, Gênero e Sexualidades da UFRB.

Agora é a vez do Prof. Dr. da UFRB Kabengele Munanga com a palestra "(Re)discutindo a mestiçagem" que acontecerá no próximo dia 11 de maio (sexta-feira) as 14 horas no Auditório do Hospital Veterinário da UFRB. Será possível realizar inscrição presencial no local do evento. A prioridade das inscrições será dada aos membros do COPARC e aos servidores técnicos-administrativos da UFRB.

A cada temática do ciclo serão abertas novas inscrições. Os certificados serão emitidos ao final de todo ciclo para quem completar carga-horária mínima de 75% de frequência. A carga-horária total do evento é de 46 horas.

 

O evento é promovido pela Pró-Reitorias de Gestão de Pessoal (PROGEP), de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) e de Extensão (PROEXT).

registrado em:
Fim do conteúdo da página