NOTA TÉCNICA Nº 01/2018 - Referente ao pagamento das bolsas referentes a maio/18

Publicado: Quarta, 16 Mai 2018 17:58

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA- UFRB

Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis - PROPAAE

NOTA TÉCNICA Nº 01/2018

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis – PROPAAE, no que diz respeito ao pagamento das bolsas dos discentes que fazem parte do Programa de Permanência Qualificada – PPQ, referentes ao mês de maio/2018, esclarece que:

Todos os processos de pagamento das bolsas já foram devidamente liquidados desde o dia 02/05. Em seguida, como de praxe, foram realizadas solicitações de liberação de financeiro ao MEC para efetivação dos mesmos. Contudo, até o momento o referido Ministério ainda não atendeu à totalidade de tais pedidos. Isto está implicando em atraso no pagamento de alguns processos dos bolsistas PPQ.

Nesse sentido, informamos que continuaremos envidando esforços junto aos setores responsáveis do Ministério da Educação para que esta situação seja sanada o mais breve possivel.

Maria Goretti da Fonseca

Pró-Reitora de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis