Estudantes oferecem almoço na cantina do CAHL até dia 15

22 de setembro de 2010 Educação

Por Raquel Pimentel

Estudantes de jornalismo do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) iniciaram, na cantina do Centro, a venda de “pratos-feito” para os alunos e funcionários da universidade. Olívia Andrade, Laís Martins e Monalisa Leal estão empenhadas no trabalho que vai durar até o dia 15 de outubro.

O coordenador do curso de jornalismo, Robério Marcelo Ribeiro, foi o idealizador do projeto que visa arrecadar dinheiro para uma viagem de estudos à Argentina. O professor também emprestou o fogão, e vai contribuir com a propaganda e com mais talheres:  ”A clientela vai aumentar e será preciso mais estrutura”, disse entusiasmado.

Simples e gostoso, o cardápio foi aprovado. Wendell Gomes de cinema disse: “Gostei muito, está muito bom. Vou comer aqui de novo”. O cardápio vai variar todos os dias. “Pelo menos é o que a gente quer no início, mas vamos ver como vai ser”, disse Olívia.

Primeiro dia da cantina. Crédito: Raquel Pimentel

O prato custa R$ 5 e dá direito, também, a um copo de refrigerante. A cantina vai ficar aberta das 12h às 13h de segunda a sexta-feira.

Tags: , , , , ,

Comentários (1)

1. Gabriel disse:

Por quê não existiram incentivos para que o trabalho fosse continuado?
    Achei interessante a idéia de estudantes utilizarem esse meio para benefício da universidade, o que também garante a ele uma renda extra.
    Deveria haver continuidade do serviço!